sexta-feira, novembro 18, 2016

Agenda - Nov/2016 - Gameplays de Skyrim e Commissions!


Commissions Abertas!

Abri minha página de encomendas pessoais de arte! Preparar um bom texto-guia para as encomendas e uma boa imagem, que é o que chamamos de commission sheet, era um dos meus objetivos de 2016. ♥ (os outros objetivos não completarei AHAHAHAHA.)

Vocês podem conferir as encomendas aqui.

Skyrim Special Edition no Joga, Cabrita!

Estreei o canal Joga, Cabrita! com gameplays da Skyrim Special Edition. Basicamente, lá vocês me verão reclamando da desenvolvedora do jogo, a Bethesda (mas sem parar de jogar) e falando sozinha com os meus seguidores e NPCs aleatórios. E fazendo muitos testes de audio também.

Peguei um jogo salvo do ano passado e estou fazendo algumas quests restantes no jogo. A dificuldade é a legendary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário