quarta-feira, setembro 07, 2016

Agenda - jan-ago/2016


Os posts da agenda servem para vocês acompanharem minhas cabritagens pela internet. Há participações em outros projetos, novidades bacanas e qualquer outra atividade que não caiba no resto do blog. ;) Gwé!

Como este é o primeiro post de agenda do blog, fiz um compiladão de todas as coisas feitas nos últimos meses de 2016!

Menção honrosa aos Bichos Geeks

Eu não sou Cabrita só aqui neste blog! Meu heterônimo também está lá no Bichos Geeks, que vocês já conhecem como o site fundado em 2016 com o +Marcos Tirso para falar de joguinhos, tanto em texto como em podcast ♥

Pow de Cast #019 РEmuladores: Pirataria ou Ṇo?!


Fui convidada para falar sobre emuladores com os rapazes do Pow de Cast! Falamos sobre nossas experiências emulando, nossos jogos mais memoráveis (incluindo os bizarros), recomendações; e entramos no velho debate sobre emulação e pirataria.

Stardew Valley + Anebarone [Must Play!]


Lá para o começo do ano eu sumi por uns 40 dias por motivos de: Stardew Valley. Notando isso, o Kiliano me chamou para apresentar esse indie maravilhoso (nascido da paixão do seu desenvolvedor por Harvest Moon) lá no 365 Indies.

SpheraCast #31 - Pokemon GO!!


Gravado às vésperas do lançamento de Pokémon GO, eu, Kiliano (do 365 Indies) e os rapazes do Gamesphera batemos um papo sobre Pokémon GO: O pocket-pocket-monster-game que veio para deixar as nossas pernas torneadas e levantar a fúria de quem não tem objetos de arte em volta de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário